Sobre Mim

Programador aspirante a cientista de dados
Confeiteiro nas horas vagas.

Sempre gostei de tecnologia, e desde que tive o primeiro contato com um computador aos 11 anos, tive curiosidade sobre como aquilo funcionava. Isso me levou à graduação em Sistemas de Informação, logo que saí do ensino médio.

Trabalho com desenvolvimento de sistemas corporativos desde 2010, tendo trabalhado com múltiplas tecnologias. Me aprofundei em desenvolvimento para web e atuo como desenvolvedor web com java e .net. Gosto muito de estudar também sobre engenharia de software, padrões de projeto e outras formas de tornar a atividade de alterar código fonte existente o mais fácil e indolor possível.

Recentemente, minha insaciável curiosidade me levou a buscar a área de ciência de dados, e desde então venho me dedicando bastante ao estudo dessas tecnologias. Por causa disso, voltei para a faculdade e comecei minha segunda graduação - agora em estatística. Meu objetivo está na interseção dessas duas áreas: programação e estatística, que aliadas à minha curiosidade podem me fazer um bom cientista de dados.